presidente

Miranda do Corvo - Paixão Natural

ver mais vídeos

Câmara convida munícipes a pronunciarem-se sobre o desenvolvimento concelhio

PUBLICADO EM:19 de abril

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo irá convidar todos os munícipes a participar, de forma voluntária, em um inquérito sobre as políticas de desenvolvimento concelhio para a próxima década, através de um formulário.

Todos os munícipes que participarem no preenchimento do formulário estarão a ajudar na elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Concelho de Miranda do Corvo 2025, que visa criar linhas orientadoras para a construção de um futuro inovador para o Município em diversas áreas político-sociais, como a Economia, Ação Social, Educação, Turismo, Industria e Cultura.

“Pretende-se que a construção do Plano seja assente num processo participativo que envolva entidades estratégicas e a sociedade civil. Neste sentido, o contributo e sugestões dos munícipes é fundamental”, afirmou Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

O formulário conta com um conjunto de 10 perguntas, com um tempo estimado de resposta inferior a 30 minutos. Os cidadãos que estiverem privados de serviço online, poderão requisitar o inquérito no serviço de atendimento da Câmara Municipal.

Para responder ao formulário deverá aceder ao endereço: https://goo.gl/yuvWsg